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Reagendamentos mais rápidos no RCC

Reagendamentos mais rápidos no RCC

Para fazer uma alteração na agenda do Aics, basta ativar a atividade e modificar sua data e hora. Entretanto, se desejar manter um histórico das canceladas e reagendadas, a operação pode ser mais demorada.
Para auxiliar nesse objetivo, clicando com o botão direito na atividade agendada, adicionamos a opção Reagendar.
Quando confirmado, bastará informar a data e hora e clicar no símbolo de + normalmente, todos os dados originais serão mantidos, inclusive as observações. Ao final, a rotina ainda perguntará se deseja cancelar a atividade original automaticamente.
Com isso, todo o histórico será mantido e o reagendamento será feito em poucos segundos.
Basta atualizar o Aics.

Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC

O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.

Características:

  • Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
  • Controle de status da cobrança;
  • Agendamento das cobranças;
  • Troca de cobrador;
  • Controle de histórico dos contatos com o cliente;
  • Controle de envio para protesto e Serasa;
  • Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.
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