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Nova regra permitindo Pedido fácil

Nova regra permitindo Pedido fácil

O foco desse novo recurso é permitir que o cliente final altere seu pedido automaticamente. O Aics gerará um link específico do cliente/pedido que permitirá alteração e inclusão de novos itens.
Caso 1: No caso de um pedido já gravado, ainda não entregue, o envio do link permitirá ao cliente confirmar claramente os itens e quantidades, além de aumentar ou diminuir os que ele desejar. Ao final da lista de itens, o link mostrará produtos da mesma categoria do pedido, disponíveis para inclusão no mesmo pedido. É o mesmo conceito das gôndolas de produtos na fila de caixas para pagamento, porém, virtual. Caso 2: Associado a cada cliente, o Aics analisará o histórico de vendas e periodicidades. Sobre essa análise, o link do Pedido Fácil fará a sugestão de itens e quantidades que o cliente já deve estar precisando (e pode nem estar sabendo).
Após o link se converter em um pedido, ele irá recair no caso 1 anterior ao ser alterado.
O caso 1 é útil em qualquer cenário, mas o caso 2 será mais útil no caso de vendas recorrentes, isto é, quando seus clientes consomem periodicamente os mesmos produtos.
O Aics faz uma análise de criticidade de consumo e ainda sugere a quantidades em função do histórico de compras.
Esse novo recurso pode ser acoplado a email marketing, isto é, o Aics poderá montar essas mensagens a seus clientes propondo fazer esses pedidos. Ou mesmo poderá ser associado a um roteiro de vendas por WhatsApp, onde determinadas pessoas iriam receber essa informação e o link seria oferecido a elas durante a conversa. Nesse último caso, inclusive, o Bot do Aics poderá informar o pedido para o cliente via mensagem mantendo um histórico auditável das ações.
Para utilizar o novo recurso, apenas entre em contato para informar quais canais deseja ativar.

Leia, por favor

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