POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Novo evento para integrar o Chat Bot ao CRM/RCC

Novo evento para integrar o Chat Bot ao CRM/RCC

Uma das maiores vantagens de usar o Chat Bot do AICS é sua possibilidade de integração com sistemas. No caso do AICS, adicionamos um novo comando na interface (que poderá ser implementado de diversas maneiras na sua regra local) para transferir uma determinada conversa ao RCC/CRM.
Na interface, o comando ficou simplesmente "crm:", ao executar esse comando, o Bot irá enviar uma chamada ao integrador visando registrar uma determinada conversa no Relacionamento com Clientes.
As opções de integração são várias. Será possível registrar a conversa no momento do registro ou, ainda melhor, registrar a janela de tempo entre um fim de conversa anterior e a atual ou apenas na janela de tempo das mensagens . O cliente será obtido da conexão com o contato e o usuário interno virá do login da interface.
Isto é, o apontamento completo será feito bastando o usuário executar "crm:" na interface.
O uso desse recurso depende da implementação na sua interface com o ERP, que é facultativo.

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.