POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Quantidade alocada pode variar

Quantidade alocada pode variar

Quando uma OP é criada, ela segue a composição indicada na Engenharia.
Esta OP fica no status Aguardando Material até que os materiais sejam alocados pela alteração de status correspondente.
Neste momento, quando o material é alocado, o sistema saberá o lote do qual cada baixa será feita. Uma das propriedades dos lotes é a diluição do material (muito comum em composições químicas). Sabendo-se que a Engenharia é toda feita com quantidades sem diluição ("puras'), o AICS irá calcular a quantidade final que deverá ser baixada para suprir a necessidade indicada na Engenharia.
E este cálculo, portanto, fica agora gravado nos itens das OPs para análise futura. Este mesmo novo campo, é preferencial para ser exibido na impressão das OPs.
Fica claro, portanto, que se você não utiliza diluição em seus materiais, toda a análise anterior permanece válida. E este novo recurso nem necessita revisar rotinas que gerem OPs por rotinas do usuário, pois esta nova coluna aceita valor nulo e, como padrão, tem seu valor inicial zero.

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.