POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Criado relatório de faturamento por cliente

01/12/2005 em FISCAL

No fiscal, agora temos a opção de Resumo por clientes. Semelhante a resumo por produtos, sendo que a opção sintético tem efeito. Na prática, são 2 novos relatórios.

Tiramos o automático da troca de fluxo ao editar financeiro

01/12/2005 em FINANCEIRO

Agora, quando um financeiro por editado, não ocorrerá mais a troca de fluxo (D/C) automática. Apenas se estiver inserindo. Isto era uma fonte de erros manuais.

Nova opção Base livre

01/12/2005 em FISCAL

Exemplo: CFOP 5.124 pode conter um valor separado de industrialização o qual pode ou não receber ICMS. A base será o próprio valor da industrialização. Adicionamos opção em CFOPs "Bases livres". Procedimento:
- Em classificações (CFOPs), ligar a opção Base Livre para a 5.124 - Na NF, no item que teve valor de industrialização, indicar o valor do material na base de cálculo de ICMS e colocar a alíquota correspondente.
Esta opção somente será aplicável se as colunas de bases de impostos estiverem visível em NOTAPROD por MI.

Limpeza do código de movimentos ao editar

01/12/2005 em FISCAL

Quando uma NF movimenta estoque, ela registra na coluna NF_GRUPOES qual o código do grupo de movimentos afetado. Porém, se os movimentos fossem eliminados, ao editar a NF, ela mantinha este link e não disparava a rotina de geração novamente. Agora, ao editar, se nenhum movimento do grupo existir, o código será limpo e a geração poderá ser refeita.

Possível erro na entrada de lotes por NF ajustado

01/12/2005 em FISCAL

Na saída dos lotes pelo Aics, se alguma rotina de scripts deixasse o cursor de lotes em EOF, estes não estavam sendo enviados ao módulo de materiais. Problema corrigido.

Criado lançamento de despesas manuais na conciliação

01/12/2005 em FINANCEIRO

A página conciliaçào do Financeiro permite lançamento de despesas manuais de forma rápida. Isto era possível apenas na conciliação com arquivo eletrônico.

Simplificado o modo de adicionar alíquotas nas retenções

01/12/2005 em FISCAL

Agora basta zerar aliq. e valor final das retenções na NF que a linha já será apagada quando a NF for gravada.

Callback permite personalizar o código de isenção

01/12/2005 em FISCAL

Criamos a rotina callback AICS_CODISENCAO que é chamada pela rotina que gera os impostos. Esta rotina dee retornar 1, 2 ou 3 para o tipo de isenção. A sua sintaxe é:
Function AICS_CODISENCAO(NETCOD, NF_SERIE, NF_NUMERO, NFP_CODPRO, NFP_TIPO, NFP_SEQ:string):real;

Adicionar uma tabela que relaciona o código de isenção

01/12/2005 em FISCAL

As isenções apresentam o código de isenção globalmente. Os códigos são 1-trinutado, 2 - isento e 3 - outros. Agora, em classificações fiscais (CFOPs), na página isenções, existe um novo grid com o desdobramento das isenções para cada imposto. Assim, pode-se indicar 1, 2 ou 3 para cada isenção e cada imposto.

Poder selecionar mais do que um imposto ao mesmo tempo

01/12/2005 em FISCAL

Na impressão do fiscal visando impostos. Os relatórios podem ser necessários com mais de um imposto, porém, não todos. Um exemplo típico é de ICMS e IPI. Para isso, o filtro de impostos agora permite selecionar diversos impostos com check marks.

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.